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Descrição
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Um design estruturado e leve do motor apresenta 4 válvulas por cilindro. O sincronismo variável do comando de válvulas (VTC) oferece maior eficiência de combustão na faixa de RPM. Essa combinação de tecnologia avançada oferece potência líder na categoria para a capacidade do motor.
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O tacômetro no sistema de rede digital, ou o botão de aceleração no manche no caso de modelos com controle por manche, convencionalmente permite que a aceleração seja ajustada em intervalos de 50 rpm.
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Os cilindros de plasma oferecem uma maior durabilidade e uma melhor performance para o motor. Considerados 60% mais resistentes que aço, resultam em maior potência e torque, e diminuem o peso e melhoram o resfriamento do motor.
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O sistema de controle de microcomputadores da Yamaha monitora constantemente as condições do motor, ajustando o tempo de ignição e a mistura de combustível e ar para proporcionar uma combustão ótima para uma navegação segura e desempenho máximo, eficiência de combustível e excelente escape. Ele também evita o superaquecimento e o excesso de rotação, e controla o sistema de segurança, como baixa pressão de óleo e baixo nível de óleo.
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O hélice foi recém-projetado para reduzir choque e ruído quando em deslocamento. O amortecedor especial do hélice e a alta força do separador encaixado dentro do hélice absorvem o choque direto e batidas que usualmente ocorrem no momento do deslocamento para prover uma operação mais silenciosa, suave e certeira.
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O sistema de injeção eletrônica de gasolina multiponto controlado pelo ECM mensura precisamente a gasolina e a injeta na câmara de combustão no tempo perfeito para melhorar a performance e garantir rápida partida do motor em várias condições ambientais como temperatura, e após longos períodos sem uso.
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O botão de partida/parada permite que múltiplos motores tenham seu funcionamento iniciado ou interrompido com um único toque.
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Usa menos peças móveis, além do design simples para uma maior durabilidade.
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Menor peso e peças móveis oferecendo melhor ajuste e menos manutenção.
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Um computador pessoal é conectado com o módulo de controle (ECM) para um diagnóstico facilitado e uma manutenção do motor mais precisa. Diagnostique o problema do motor com facilidade e precisão para melhorar a manutenção.
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Os hélices Saltwater Series II são uma escolha poderosa para os barcos offshore. Possuem tecnologia SDS, altamente polidos, design com maior diâmetro, além do ângulo agressivo e curva extra nas pás, o que traduz em maior desempenho e melhor manobrabilidade em mares revoltos. *Acompanha os modelos: F250L e F300B
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O óleo Yamalube de transmissão 90 é um lubrificante de engrenagens para ser aplicado em todos os motores de popa Yamaha. Contribui para a durabilidade das peças por ter uma excepcional característica anti-desgaste e uma excelente proteção contra ferrugem e corrosão, prolongando a vida útil do motor e proporcionando engates suaves e precisos.
Especificações Técnicas
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TAXA DE COMPRESSÃO
12.2:1
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FAIXA MÁXIMA DE ROTAÇÃO RPM
5000 / 6000
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POTÊNCIA (KW/HP)
316,9KW / 425HP
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CAPACIDADE VOLUMÉTRICA
5559 cm³
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NUMERO DE CILINDROS
8
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PESO (KG)
442kg
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ALTURA DA RABETA
X:25"
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RETIFICADOR COM REGULAGEM DE VOLTAGEM
Possui
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ALTERNADOR
104A
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NAVEGAÇÃO EM ÁGUAS RASAS
Possui
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SISTEMA DE INCLINAÇÃO
PTT
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SISTEMA DE PARTIDA
Elétrico
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LUBRIFICAÇÃO
Cárter úmido
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SISTEMA DE OPERAÇÃO
Comando à Distância
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INGNIÇÃO
TCI
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COMANDO DE VÁLVULAS
DOHC- Variável
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SISTEMA DE INDUÇÃO DE COMBUSTÍVEL
EFI
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PROTEÇÃO PARA PARTIDA ENGATADA
Possui
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AJUSTE DE NAVEGAÇÃO EM ÁGUAS RASAS
Continuamente variável
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AJUSTE DE POSIÇÃO DE NAVEGAÇÃO (TRIM)
Continuamente variável
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TANQUE DE GASOLINA (L)
N/D
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HÉLICE
Aço Inoxidável Polido
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INDICADOR DE POWER TRIM
Digital multifunção
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TACÔMETRO
Digital multifunção
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VELOCÍMETRO
Digital multifunção
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PROTEÇÃO PARA ROTAÇÃO EXCESSIVA
Possui
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SENSOR DE TEMPERATURA
Possui
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ÂNGULO DE DIREÇÃO
31°