Compartilhe: |
Descrição
A força do motor grande para muita diversão. O motor MerCruiser® 8.2L Rabeta gera o torque para dar suporte a barcos pesados e atingir velocidades de cruzeiro rapidamente sem sacrificar a economia de combustível. A escolha perfeita para grandes aventuras.
Itens de Série
Acessórios inclusos no motor e vantagens:
Circuito fechado de água doce.
O modelo HO acompanha a rabeta Bravo One X.
O modelo HO requer decargas diretas pelo espelho de popas, sem abafador.
Sistema de injeção eletrônica MPI com um bico injetor por cilindro.
Sistema de ignição eletrônica com controle anti-detonação.
Sistema de alarme audível.
Velas com eletrodo de platina para alta durabilidade.
Cabos de velas supressivos e resistentes à alta temperatura.
Reservatório de óleo da rabeta incorporado ao motor.
MerCathode® - anodo eletrônico.
Bomba de gasolina elétrica com refrigeração de combustível.
Direção hidráulica servo-assistida com reservatório de óleo no motor.
Sistema de drenagem de óleo do carter rápido (opcional).
Filtro de óleo posicionado para troca rápida.
Power Trim com amortecimento de impacto para a rabeta.
Bomba d'água com rotor de borracha integrada ao motor.
Sistema de correia única de alta durabilidade.
Sistema de drenagem do bloco de cilindros.
Filtro separador de água incorporado ao motor.
Muflas com pintura eletrostática anti-corrosiva.
Kits de elevação dos cotovelos da mufla, para maior segurança quanto a entrada de água pela descarga.
Cotovelo da descarga com cobertura cerâmica.
Comando eletrônico lateral ou de tope de embutir, para perfeita adequação ao barco.
Cabos de comando de alma não metálica, série Platinum, para engrenamento suave.
Cabo de direção Teleflex.
Caixa de direção Big T.
Bezel para caixa de direção.
Hélice(s) de aço inox.
Chave de partida e chicotes elétricos.
Computador de bordo digital em LCD modelo VESSEL VIEW.
Motor de arranque, alternador, relés, solenóides, distribuidor e conectores vedados contra centelha.
Conexões e tubulações de combustível resistentes ao fogo.
Sistema de proteção elétrico com fusíveis e disjuntores.
Garantia de 2 anos em todo Brasil é válido para aplicação lazer e se a aplicação for aprovada pela Mercury.
Produto 100% importado dos Estados Unidos.
Especificações Técnicas
Especificações:
Motor 8.2 – 380 HP
Motor 8.2 – 430 HP Gasolina
Potência no hélice (HP): 380 / 430 (HO)
Cilindrada (Litros/polegadas cúbicas): 8.2 / 502
Bloco de Cilindros: 8 em V
Diâmetro e Curso (in/mm): 4.47 4.00 / 113.5 x 101.6
Taxa de compressão: 8.75:1
Sistema de combustível: MPI
Faixa de RPM: 4400 – 4800 / 4600 – 5000 (HO)
Sistema de ignição: PCM 09, 8 bobinas independentes, sem distribuidor
Alternador: 65 amp / 917 watts
Comprimento (in/cm): 35 / 88
Largura (in/cm): 33 / 84
Altura (in/cm): 24 / 61
Peso (lbs/kg) - com Bravo Three: 1.257 / 570,17
Rabetas e relações de engrenagem:
Bravo One (primaria): 1.50
Bravo Two: Opções sob consulta
Bravo Three (primária): 2:1
Acessórios inclusos no motor e vantagens:
Circuito fechado de água doce.
O modelo HO acompanha a rabeta Bravo One X.
O modelo HO requer decargas diretas pelo espelho de popas, sem abafador.
Sistema de injeção eletrônica MPI com um bico injetor por cilindro.
Sistema de ignição eletrônica com controle anti-detonação.
Sistema de alarme audível.
Velas com eletrodo de platina para alta durabilidade.
Cabos de velas supressivos e resistentes à alta temperatura.
Reservatório de óleo da rabeta incorporado ao motor.
MerCathode® - anodo eletrônico.
Bomba de gasolina elétrica com refrigeração de combustível.
Direção hidráulica servo-assistida com reservatório de óleo no motor.
Sistema de drenagem de óleo do carter rápido (opcional).
Filtro de óleo posicionado para troca rápida.
Power Trim com amortecimento de impacto para a rabeta.
Bomba d'água com rotor de borracha integrada ao motor.
Sistema de correia única de alta durabilidade.
Sistema de drenagem do bloco de cilindros.
Filtro separador de água incorporado ao motor.
Muflas com pintura eletrostática anti-corrosiva.
Kits de elevação dos cotovelos da mufla, para maior segurança quanto a entrada de água pela descarga.
Cotovelo da descarga com cobertura cerâmica.
Comando eletrônico lateral ou de tope de embutir, para perfeita adequação ao barco.
Cabos de comando de alma não metálica, série Platinum, para engrenamento suave.
Cabo de direção Teleflex.
Caixa de direção Big T.
Bezel para caixa de direção.
Hélice(s) de aço inox.
Chave de partida e chicotes elétricos.
Computador de bordo digital em LCD modelo VESSEL VIEW.
Motor de arranque, alternador, relés, solenóides, distribuidor e conectores vedados contra centelha.
Conexões e tubulações de combustível resistentes ao fogo.
Sistema de proteção elétrico com fusíveis e disjuntores.